sábado, 30 de março de 2013

Como usar Alpargata



Dá para usar de diversas maneiras possíveis, em contrapartida não recomendo aos homens baixos usarem, porque sua sola rasteira não ajuda em nada ganhar altura. Mas mesmo sendo baixo, não se importa com sua altura, sem problemas porque ele não dá sensação de mais baixo. Apenas não ajuda na altura.
Nada de usar meia com alpargata, nem deixar a barra da calça sobrando. Ela deve estar na altura ideal. Primeiro pela aparência e segundo porque estraga a barra por causa da sola baixa.


O bacana da alpargata masculina que ela não tem preconceitos, apesar de ser muito usada no verão europeu, não significa que pode optar por uma calça e jaqueta. Ela dá uma informalidade ao look, mas acrescenta ao mesmo tempo riqueza.




O mesmo acontece aqui


Ela também não tem identidade própria, nesse caso um look super geek.


Totalmente o contraste do geek, um conjunto dark pra mostrar a versatilidade do calçado. Como podem ver, dá pra usar alpargatas de diversas formas.


Outro caso de informalidade, look básico sem muito incremento. Incluiu-se outro calçado, poderia mudar o objetivo do traje.



A ideia do título era essa, substituir pelo chinelo no dia a dia que acabou ganhando outra proporção. Da para usar para ir numa farmácia, açougue próximo, mercado e esses comércios próximo de casa que pede um look básico.





Nenhum comentário: