sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Looks com Calça e camiseta


Quando frequentamos rua a fora pode reparar nas roupas das pessoas, exclusivamente os homens. A maioria absoluta das vezes usam calça e camiseta, parece uma regra imposta pela ditadura rs. Simplesmente porque boa parte deles não liga para moda ou na verdade não entendem, logo adotam ao estilo despojado. Os que buscaram novidade hoje são chamados de homens, se preocupam em se vestir bem e adotar visual fora do tradicional (calça com camiseta). Exemplo perfeito do que é usado nas ruas!


Tirando os motivos do uso frequente ditos acima, a facilidade em combinar é maravilhosa. Normalmente homens de jeans nunca erram no seu visual, pois o jeans azul ou preto é neutro combinando com qualquer camiseta. Mas há possibilidade de unir calça jeans e camiseta sem cair na mesmice, ou também outros tipos de calças.

Como usar


Uma dica é buscar belas estampas na t-shirt quando comprar, porém não quer dizer figuras coloridas e etc. Fora isso o calçado valoriza e muito a aparência, esqueça aqueles tênis de correr horroroso. Acaba com conjunto!

Homem de óculos combinando com formato do rosto valoriza e muito.


Dobrar manga da camiseta é um truque muito usado por mim pra dar um up. Agora uma tendência muito usada nos anos 90 pode voltar com tudo. Nesse caso a camisa jeans.
O acabamento é muito importante, aproveita da calça skinny na moda pra trocar as antigas. Uma calça jeans skinny e camiseta ficam bem de qualquer jeito!




Estilo muito semelhante ao de cima, coloquei pra mostrar que uma camiseta básica de manga longa por baixo incrementa o look. A diferença fica da camiseta jeans pra estampa xadrez.


Calça azul bem escura com camiseta regata masculina, pois até mesmo uma peça tão simples pode sofisticar graças ao conjunto formado por gorro, pulseiras, braceletes e óculos. Tudo isso ajuda!


O conjunto mais básico de todos listados veja como nem sempre precisam de acessórios, bonés, joias pra homem… Bastou apenas uma calça com modelagem slim, camiseta de manga dobrada dá um up moderno e fim. Claro, o estilo do penteado ajudou muito fora o calçado.  Pequenos elementos influenciam todo o look, essa é a moda.




Nenhum comentário: