
A realidade de uma agencia de Modelo.
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Primeira regra é " Não existe modelo sem agencia ou agencia sem modelo".
O ponto de partida da sua jornada : As agencia de modelo.
Não podemos criar um estereotipo, especifico sobre uma agencia de modelo.
Estereotipo estes como: Modelos altas e magras, com medidas padrões exigidos pelo mundo da moda, isso acontece pelo fato da massificação feito pela mídia empresa ou televisiva, exemplos padrões como: Adriana Lima , Alessandra Ambrosio, Kate Moss ou a mais citas de todas a
Gisele Bundchen.
Claro que temos esta referencia por ser as modelos mais bem pagas do mundo, mais em um casting da agencia temos diversos perfis para determinadas trabalhos
Modelos fashion (passarela)
Modelos Comercial (fotográfico)
Atores (comercial de tv aonde e exigido interpretação)
Tipos (tipos específicos com estilos alternativos ou marcante)
Modelos para feira e eventos
Figurantes
É na agencia aonde todas as propostas, negociações, trabalhos e valores são definidos antes de passar ate você.
E a sua agencia que negocias todos os trabalhos e caches, e recebe por isso uma comissão que sera descontado do valor do cache negociado com o cliente.Essa comissão é em torno de 30% isso sempre deve ser definido no agenciamento da modelo com a agencia.
As agencias também são as intermediarias dos contatos com fotógrafos, estilistas, stylits, maquiadores, produtores e etc.
E imprescindível manter uma boa relação com agencia ao longo de toda sua carreira, afinal alem de ser uma central de negociações a agencia também tem o papel de apoio profissional, onde você pode recorrer sempre que necessário para alguma orientação.
Sempre digo que neste meio o que faz uma modelo diferente da outra e o Net Wok ( um bom relacionamento na areá ).
Diferente de uma modelo que tem uma postura indiferente com os profissionais da agencia, já uma modelos mais descolada acaba tendo uma exposição maior pelo fato de ser sempre lembrada entre os profissionais, então ai vai um lembrete se você é envergonhada a senha esta errada, é hora de você criar um personagem mais descolado mais cuidado para não ser artificial .
É inevitável manter um laço emocional com algumas pessoas da agencia, sobre tudo com aqueles que você trabalha diretamente "Bookers" muitas vezes eles acabam se transformando numa especie de uma segunda família para algumas modelos , principalmente para as meninas que estejam longe da sua terra natal .
Se o seu objetivo na moda é apenas uma vaidade, é provável que você nunca alcance o reconhecimento e sucesso.
Mais caso a sua meta é o seu maior sonho de vida, é provável que você alcance o topo do mundo e tenha uma posição muito confortável isso só depende de você .
Estar ou não em concordância com o seu objetivo final e um ponto crucial para o sucesso.
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